domingo, 23 de novembro de 2008

Primeira entrevista o/

Estréia do blog, sejam bem-vindos(as)! O Fanfic I Like tem orgulho de apresentar um novo espaço para comentar e trocar idéias sobre esse vício de escrever/ler/lidar com fanfic. E pra começar bem, trouxemos uma entrevista super legal.

Thais é autora de fictions no orkut e é minha amiga de longa data. Fiz algumas perguntas à ela e, confesso, deu ainda mais vontade de ler o que ela escreve.

Como você começou a escrever fictions?
Foi por influência, digamos... de amigos! Sempre que eu ia em blogs constava lá que 'alguém tinha lido tal fic e tinha amado', então eu me interessei e busquei saber o que era realmente, como era e coisas do tipo. E como eu amo escrever, a inspiração pra primeira fic veio fácil. *-*

Qual foi a primeira fiction que você leu?
É... pera aí.vou averiguar!datas. datas. datas. o/ wait! ahm.. foi.. Hybrid Theory , da Ale e da Maya, acho! [risos]

Tem algo que te inspira a escrever? Música? Algum filme? Alguma série?
Tudo. Às vezes até um filminho da sessão da tarde me inspira. Mas vai pelo tema da fic, também. Por exemplo, de banda, sempre é música, e às vezes filmes! Suspense, são sempre os seriados! Agora, pra começar uma fic nova, nada como um clássico da 7ª arte, né? Sessão da Tarde e Top Cine me perseguem.

Algum exemplo?
Série, foi sobrenatural, clarooo! Filme? 10 coisas que eu odeio em você ! (começando uma nova fic, oks? ) que mais? hum... um pouco de 'Ela é demais'! Sweeney Todd me inspirou um pouco tbm! não muitos ! hehe; não lembro de todos.

Já recebeu alguma crítica estranha? Se sim, qual?
Critica? Não. Acho que não. Não lembro de nada muito 'ooh', sabe? Só teve uma vez, que um garoto comentou na fic do Supernatural, disse que achava ridículo mudar a história da série e dar duas irmãs pros Winchester. Mas na verdade, acho que ele não sabia o que era mesmo uma fic. Porque numa fic você faz o que quer, com quem quer (?) hehe; pode mudar a história do jeito que você quiser. é isso '-'

Algo a acrescentar?
Hum. Acho que não :D

Ficha Técnica
Nome: Thais B. Campa
Idade: 16
Blog: http://www.yoursecretsandregrets.blogspot.com/
Dica de fic: Happy Kids , Tinha um McGuy no Meio do caminho , Carteiro Judd , Harry Christmas , Coca-Cola , Cooper. (todas do Fanfic Addiction)
Músicas que te inspirem: Friday Night - McFly / Hypnotise - McFly / Surfer babe - McFly / Back in Black - AC/DC / Hey Jude - Beatles / In Pieces - Linkin Park / Don't Look Back in Anger - Oasis / All The Same - Sick Puppies / All I need is You - The Click Five /acho q só '-' shauhsuahsuahsuas
Fics dela: Xero - como tudo começou, I Have a Dream, Winchester's secret, O quarto - parte 1, O quarto - parte 2, Surprise, Amigo Secreto.

É isso aí, queria agradecer a Thais por conceder essa pequena entrevista. E só pra finalizar, você que é autora, leitora ou só tem curiosidade, indiquem fics pra gente... digam quem vocês gostariam que fosse entrevistado. Lembrem-se de que esse espaço tem essa intenção, unir tudo o que a gente gosta!

Até a próxima.

6 comentários:

  1. q legal o/
    oia primeiro comentario *.*
    nao sou do mundo de fanfic...mas gostei dakela la do Linkin Park [unica q eu li XD]

    ResponderExcluir
  2. nhain, qe legal esse blog =)
    legal a entrevista da cereja *-*
    td bem qe eu naõ entendo qse nd de fic's .. mas tah valendo xD
    mãããs, tah mto chique esse blog =]
    teeh mais .. bjo, me liga. - Giovani

    ResponderExcluir
  3. ah, Surprise não valeee. POOOW ):
    OSPAKSPASKPKAPS

    leeegal '-' até q ficou legal minha entrevista néé? :D
    mandei bem, vai? *__* OPSAKSPAKSP

    dá-lhe Coca Cola (ll'
    hsuashuahsuas
    serviu pra alguma coisa o/

    ResponderExcluir
  4. tem uma beta mó legal que você podia entrevistá-la. HASIDHADUI
    vou favoritara aqui no meu blog.

    falando nisso, sua fic tá linda *-*
    depois nos falamos, lilaah =]
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Aaaah! Adorei um blog só de entrevistas de escritoras!
    Era o que faltava! *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh! A primeira fic q ela leu foi a nooossa o/ Whoooooooooooa! *pula*

    eu jah li acho q... todas? xD
    soh falta a inspirada no Heath, *-----*

    a-d-o-r-e-i x3
    bJones.

    ResponderExcluir

O Fanfic I Like agradece sua visita!

Agora é hora de você se expressar! Manda ver!