quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Niver do Poynter + entrevista + enquete

Olá, pessoas! Gostaríamos de agradecer os comentários.
Dia 30 foi aniversário do nosso amado baixista, Dougie Poynter, que fez 21 aninhos e nada mais justo do que uma entrevista com uma Poynter, não é mesmo?

Mih Poynter, é como todos a conhecem. Ele é escritora de fictions no Fanfic Addiction e já teve fics em destaque no top fitcions e na fic do mês. Eu falei com ela pelo orkut, e ela respondeu algumas perguntinhas...

Como você começou a escrever fanfics?
Então, eu comecei logo depois de descobrir as fanfics. Muitas eram lindas e tudo mais, mas eu nunca gostava do final, então, passei a escrever o final que eu queria para aquela fanfic. Depois, comecei a desenvolver minhas próprias histórias, mas mesmo assim, eu nunca pensei em publicar em lugar algum, porque eu as achava super pessoais e tal :D

O que a fez mudar de idéia e começar a publicá-las?
A minha amiga! :) Ela era a única que lia, então ela falou "Por que não manda pro FFADD?" aí eu fiquei meio 'assim', com medo de ser maior fracasso e tal DSIHDSOAHDH mas depois de bastante conversar, ela me convenceu. Aí procurei uma beta, e mandei \o

I Don't Love You, I Want You Back e Little Things têm grandes doses de comédia. Já With Me é recheada de um drama super atraente. Que tipo de fic você prefere escrever?
Então, comédia é bem mais difícil, sabia? -q pelo menos pra mim. Mas é bem mais gostoso de escrever. Agora With Me é novidade ainda, eu estou me aventurando em fazer dramas e tal... Então, acho que ainda prefiro escrever comédia :)

Existe uma cobrança maior quando a fic tem como nome uma música da banda? Os leitores cobram uma relação entre letra e história?
Então, até hoje isso nunca aconteceu! :D porque tipo, I Want You Back mesmo, não tem nada a ver a música/título com a fic. Eu não tinha idéia de nome, e de repente o Media Player começou a tocar IWYB do SoD (obg, Media Player q) então, acho que nem existe essa coisa de cobrança não! :D Pelo menos não comigo XD

Você já disse que fictions do Son of Dork atualizam mais rápido. Tem preferência de banda para escrever?
Olha, até hoje só escrevi de três bandas, McFly, Son of Dork e My Chemical Romance. McFly realmente existem mais leitoras, mas também, muito mais fictions. My Chemical existe um número razoável, agora Son of Dork, quase não tem. Então, dessas três bandas, eu preferi escrever com o Son of Dork :D

Sobre With Me: é sua fic mais nova e você já a tem finalizada [a fictions ainda está em andamento no site]. Tem algum segredo na hora de escrever, já que você não parece ter problemas com bloqueio criativo... ?
Aaah, eu tenho bloqueio criativo siim! ;; HDAIOSHDOIHASD tipo, With Me eu sempre 'desanimava', mas a minha irmã sempre me incentivava a escrever mais e tal. Mas nossa, às vezes eu tenho vontade de reescrever inteira... Eu sou bem problemática pra escrever HDIOAHDOASHDASOHDSH.

O que diria de suas fictions se elas não fossem suas?
Aaah, eu sou bastante auto-crítica, então, eu as acharia meio termo :) Tem milhares de fanfics no FFADD bem³ melhores que as minhas, mas de qualquer modo, eu as acharia até que boas para passar o tempo! :D

[que modesta xP]


Ficha Técnica
Nome: Michele
Idade: 16 anos
Blog/fotolog: http://www.radioactive.zip.net/ / www.fotolog.com/make__feel
Dicas de fic: Beating Heart Baby e Back To The Past
Músicas que inspiram: Depende, sempre deixo o Media Player no aleatório -q mas sempre McFly, Fresno... Por aí q
Fics dela: I Want You Back (I, II e III), With Me, Pequenas Coisas, I Don't Love You.

Obrigada à Mih pela entrevista, ela é super simpática, gente! Podem ir lendo as fictions que eu ponho a mão no fogo! asuhasusaash
E quanto à nossa enquete... bem, é sobre nós fazermos um quiz sobre alguma fic. A idéia já está lançada, falta só escolher a fic e isso vou deixar à cargo de vocês... sugestões nos comentários, por favor.

Até a próxima.

5 comentários:

  1. nunca li as fics dela *vergonha*
    OSPAKSAOSPKAPSKP
    éé que.. eu não seiii :D
    mas eu gostei da entrevista. ;)

    e ahm... media player aleatório? eu me estresso com ele e acabo voltando sempre pro normal. HSAUHSUAHSU

    :*

    ResponderExcluir
  2. Pequenas Coisaaaaaas *----*
    eh uma das minha fictions preferidas \o/ acho q eu realmente PRECISO mto ler a carta again xD

    naum gostava dos fins?
    aushauhsuhus... maneira legal de começar ^^
    gostei x3

    bJones.
    p.s.: Happy b-day to Dougie!

    ResponderExcluir
  3. I don't love you é muito boa. Li várias vezes já.

    adorei a entrevista com a Mih, muito bem produzida, faley.

    Ah! eu adicionei o FIL no Dream Store, falo dele na próxima postagem.

    xoxo
    Tiffannyk

    ResponderExcluir
  4. ahh que lindo *-*
    eu sou fã da Mih, cara, sério mesmo *-*
    I want you back é minha favorita :DDD

    ResponderExcluir

O Fanfic I Like agradece sua visita!

Agora é hora de você se expressar! Manda ver!